sexta-feira, 8 de abril de 2011

BOM DIA -6/02/2011

Em épocas já passadas
eu costumava acordar
os meus amigos e amadas
pondo um BOM DIA no ar.

Vou voltar a fazer isso
com meus sonetos e trovas
e vai ser meu compromisso
mandá-los novos e novas.

Com um abraço que apraz,
com meu afeto profundo,
que Deus me faça capaz.
Cordialmente, Raymundo.

           xxxx

O sol que tocar não pude
e a correria dos ventos,
lembram-me da juventude
os meus melhores momentos.

A MINHA CAMINHADA

Á minha família

Meus caminhos não foram dos piores,
Mas tive que enfrentar muitas barreiras,
Pelas beiradas vi nascerem flores,
Das minhas caminhadas, as herdeiras.

Elas foram pintando de mil cores,
As ásperas jornadas nas pedreiras
Fizeram-me chegar, esses amores,
Aonde cheguei e sem deixar esteiras.

Hoje cantando hosanas, dando glórias,
Devo-as a Deus somente, essas vitórias,
E às flores que nasceram no caminho.

As vezes que chorei, não choraria,
Se eu antevisse a paz que hoje em dia
Reina em meu coração – ah, se adivinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário






"Posso todas as coisas naquele que me fortalece"