quinta-feira, 21 de abril de 2011

BOM DIA – 9/04/2011

A manhã de hoje é fria,
chove fininho lá fora,
esse friozinho da Bahia,
que chega, mas não demora.

Nossa Terra tem o dom
de temperar nosso clima,
é a Terra da cor, do som,
e que todo o mundo estima.

Aqui se dorme alegria,
se sonha, sonha mais lindo,
e quem já veio à Bahia,
bem sabe, não estou mentindo.

Um sono bom como quê...
Sonhar aqui é melhor,
um dia eu ponho um CD,
e conto um que eu sei de cor.

Aqui é melhor pra tudo,
e tudo é bom na Bahia,
eté mesmo, sobretudo,
o prazer de dar BOM DIA!


EM MEMÓRIA DE MINHA MÃE

Tão moça tu te foste desta lida!...
Tão cedo para o céu foste morar!
Foi porque Deus de amou demais, querida,
Que não teve paciência de esperar.

Não te quis ver sofrendo, nem ferida
Um’alma pura e linda, e quis levar;
Poupou-te das agruras desta vida,
Preparando-te logo um bom lugar.

Certamente, na sua sã sapiência,
Previra Deus a minha resistência
Para sobreviver à dor sem par.

Mas até hoje, mãe, ainda penso...
E, egoisticamente, estou propenso,
A pedir, se puderes, pra voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário






"Posso todas as coisas naquele que me fortalece"