sábado, 9 de abril de 2011

BOM DIA 11/02/2011

Estou ficando contente
com meu modo de saudar
de uma vez só tanta gente,
pondo um BOM DIA no ar.

Alguns me mandam mensagem
de apoio e de carinho;
e vão me dando coragem,
de seguir o meu caminho.

Olhando Deus nas alturas,
busco essa luz que alumia,
nas bênçãos das escrituras
um esplendoroso BOM DIA.

Raymundo


ASSIM COMO ESTA TARDE

Nos longes do horizonte multicor
Mergulha o sol, com toda suavidade,
A tarde cai e traz a triste cor
Cinzenta da saudade.

Os pássaros, nas árvores em flor,
Se abrigam. Pouco a pouco a sombra invade;
E a tarde vai perdendo o seu fulgor,
E a luz a claridade.

É triste, mas que belo!, o sol poente,
Aos poucos vai morrendo - lentamente -
Já não queima e nem arde.

Que minha vida se vá como esse sol,
Tão suave como a luz desse arrebol,
Assim como esta tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário






"Posso todas as coisas naquele que me fortalece"