domingo, 10 de abril de 2011

BOM DIA – 28/02/2011

Hoje o meu cotidiano,
é gostoso de viver,
é quase igual todo o ano,
mas tudo bom pra valer.

Se muitos “altos” não tenho,
considero-me em bom nível,
patamar que me mantenho
pela Graça indescritível.

Essa igualdade de humor
que mantenho, contagia,
e me faz urdir de amor,
este aprazível BOM DIA.

ROLINHAS CALDO DE FEIJÃO

No verde galho desse araçazeiro,
Que generosamente debruçou-se
Para dar frutos cá no meu terreiro,
Um casal de rolinhas aninhou-se.

Tão simples quadro, quanto corriqueiro,
Aos olhos de minh’alma agigantou-se,
E à noite meditando ao travesseiro,
A lição sugerida revelou-se:

São tão felizes essas lindas aves!
Não são ricas, (ou são?) são tão suaves!
O segredo do amor... Certo adivinham.

Se a chuva cai e molha essas morenas,
Quando o sol surge vão ruflar as penas,
E quão fiéis que elas são, quando se aninham.



Santo Amaro,30/03/05

Nenhum comentário:

Postar um comentário






"Posso todas as coisas naquele que me fortalece"