quarta-feira, 13 de abril de 2011

BOM DIA – 21/03/2011

Eu falava com o sol,
como de amigo pra amigo,
ele brilhava no hall,
à nossa sala, contiguo.

Então lhe disse: – meu rei,
pode entrar que a casa é sua,
e ele entrando disse:– ok,
eu vim chegando da rua.

– Cá será sempre bem vindo,
trazendo toda alegria,
transformando o dia em lindo,
e mais lindo o meu BOM DIA,

DESPERTADO PELO SOL

Hoje me chega o sol mais cedo ainda,
Parece deu formiga em sua cama,
Vem de leve, futuca-me e reclama,
Porque não vi a natureza linda.

Meu sono duro me entorpece e blinda,
Mas ele fica e aquece-me a pijama,
Até que eu me convenço que ele me ama,
E dou graças a Deus por sua vinda.

Abro as janelas, escancaro e vejo
Um espetáculo de cores e de gamas,
Um bando de gaivotas em cortejo,

E o vermelho soberbo do arrebol!
Tive vontade de quebrar as camas
Pra nunca mais deixar de ver o sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário






"Posso todas as coisas naquele que me fortalece"