quinta-feira, 21 de abril de 2011

BOM DIA 19/04/2011

Eu não vivo num casebre,
tão pouco numa mansão,
por luxo não tenho febre,
por miséria, também não.

Da classe média sou fruto,
e é nela que ainda estou;
o que tenho é porque luto,
e porque Deus me ajudou.

O meu prazer é a paz,
não o lucro, nem o ter,
o que tenho satisfaz,
mas preciso melhor ser.

Tentando estou, certamente,
e de forma correntia,
buscando constantemente
a Deus, que nos dá BOM DIA!

A BELEZA DA FLOR

Não tem nada mais lindo que uma flor,
E também nada igual em singeleza,
Deve de lhe ter dado, o Criador,
Quando pintava e bordava a natureza,

Muito mais atenção e mais leveza
Nas suas santas mãos, e mais amor...
Estaria também, e com certeza,
Nos seus melhores dias de humor.

Quando Ele a cada uma dava cor,
Devia estar nos dando uma lição
Que nos falasse fundo ao coração:

Que o belo não precisa ser luxuoso.
No coração de um homem virtuoso
Mora a simplicidade de uma flor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário






"Posso todas as coisas naquele que me fortalece"