domingo, 10 de abril de 2011

BOM DIA – 26/02/2011

É velha a minha mania,
eu aprendi com meu pai,
de desejar um bom dia,
a quem vem e a quem vai.

É a menor coisa, talvez
que a gente pode fazer,
ser amável, ser cortês,
não faz mal e dá prazer.

Pode até está chuvoso,
carregado, um dia feio,
eu mando um maravilhoso
BOM DIA pelo correio.

AO NOSSO AMOR

– Falávamos nós dois, de quê, há instantes?
– Falávamos do amor, da eternidade
Do verdadeiro amor de dois amantes;
Falávamos de nós, não é verdade?

– É, sim, verdade, amor, que, mais do que antes,
Vai-se firmando, agora, esta amizade,
Na mais gigante Rocha, entre as gigantes...
Destruí-la! – que força ou tempestade?

Se a morte um dia separar nós dois,
Não vos inquieteis, irei também,
Assim que anoitecer, logo depois,

Para comemorarmos co’um falerno
Nos jardins celestiais, bem lá no além,
O nosso amor, o nosso amor eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário






"Posso todas as coisas naquele que me fortalece"