quinta-feira, 21 de abril de 2011

BOM DIA – 6/04/2011

Olhando do mar a face,
vejo Deus soprando a brisa,
desde quando a manhã nasce,
até que a tarde agoniza.

E de noite eu olho o céu,
e vejo Deus estendendo
gigantesco negro véu,
pondo estrelas e acendendo.

Vejo às vezes que flutua
uma bola cor de prata,
é Deus colocando a lua,
vejam como Ele nos trata.

se lembrou até de mim,
de mim, que nem merecia,
e me mandou, mesmo assim,
a inspiração de um BOM DIA!


QUE NÃO MORRAM OS SONHOS

Raymundo de Salles Brasil
A luz brilhava na estrada
Por onde, jovem, passei,
Por sonhos iluminada...
E afoitamente viajei.

Na ânsia desta jornada,
Muitas rampas escalei,
Espinhos de ponta afiada
Com os pés descalços pisei.

Hoje chego ao fim da estrada;
Não quero flores nem festa.
Só quero sonhar, mais nada,

Ver em pequenos tamanhos,
Na pouca luz que me resta,
Ainda luzindo os meus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário






"Posso todas as coisas naquele que me fortalece"