domingo, 10 de abril de 2011

BOM DIA – 21/02/1011

Hoje é domingo, um bom dia
eu desejo aos meus listados,
que me o são por simpatia,
e por me serem amados.

Não fora assim, desse jeito,
uma lista tão seleta,
não sentiria no peito
inspiração, o poeta

para cotidianamente,
levantar com euforia,
e já ter versos em mente,
pra desejar um BOM DIA.

PAI NOSSO

Ensinaste-nos tu, Jesus, a orar.
Para tanto nos deste este modelo,
Que nos levasse a grandes reflexões:
“Ó Pai, que estás nos céus, santificado

Seja o teu nome; venha-nos teu reino,
Que a tua vontade seja feita aqui,
Neste torrão, como também no céu:
O nosso pão de cada dia dá-nos

Hoje; e perdoa-nos as nossas dívidas,
Como perdoamos nós aos devedores;
Não nos deixes entrar em tentação;

Mas livra-nos do mal, ó meu Senhor,
(Porque o poder é teu e o reino e a glória,
E para todo o sempre, ó Deus, amém.)”

Nenhum comentário:

Postar um comentário






"Posso todas as coisas naquele que me fortalece"