quarta-feira, 28 de setembro de 2011

BOM DIA!

BOM DIA! – 15/05/2011

Hoje é dia dezesseis
de maio, que é o mês das flores,
vamos decidir, de vez,
acabar nossos temores.

Sobre os ombros de Jesus,
vamos por nossa agonia,
e deixar que a sua luz,
ilumine o nosso dia.

Porque as nossas ansiedades,
Ele as suporta e avalia,
dEle descem claridades,
que vão nos dar um BOM DIA!

A SORTE, O LIVRE ARBÍTRIO E DEUS

Tangido pela sorte eu fui caminhando,
Tendo ao meu lado um Deus que me amparasse;
Embora eu me afastasse vez em quando,
E, vez em quando, ao chão me esboroasse,

Em pé de novo, a sorte disse: passe,
Mas vá pelo caminho sempre lembrando,
Como se ao seu ouvido alguém soprasse,
Que Deus deve assumir todo o comando.

Você sem Deus não representa nada,
Disse-me a sorte, quase cochichando,
Eu sou a sorte, e só lhe mostro a estrada,

Quem vai lhe segurar, nunca duvide,
É Deus, mas se você for se afastando,
Você vai se perder – você decide.
Salvador, 18/02/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário






"Posso todas as coisas naquele que me fortalece"