quarta-feira, 28 de setembro de 2011

BOM DIA!

BOM DIA! – 19/05/2011

Pus um disco na vitrola,
E me pus a ouvir um som,
Naveguei nessa marola
De Acker Bilk, sopro bom.

A inspiração foi chegando,
Parece vinda do além,
Eu comecei digitando,
Até com certo desdém.

Quando menos esperava
Cavalgando a melodia,
Sorridente me saudava
A estrofe do meu BOM DIA.


A SÓS COM DEUS

Eu gosto muito de falar com Deus,
De conversar com Deus, de ouvir-lhe a voz;
De vê-lo entrando aos aposentos meus
Para falar-me a sós.

Ali retiro as máscaras e os véus,
Assim como falou Moisés, e Amós,
Sem a falácia vã dos Fariseus
Unicamente nós.

Aos seus pés me quebranto e chego ao barro,
E peço-lhe me faça um novo jarro:
Refaze-me Senhor!

Esvazia-me de mim, os meus rancores,
Arranca-me de mim os meus temores,
E enche-me de amor!

23/03/05

Nenhum comentário:

Postar um comentário






"Posso todas as coisas naquele que me fortalece"