domingo, 1 de maio de 2011

BOM DIA! – 1/05/2011

Nunca me sinto sozinho,
estribado em minha fé,
se eu fraquejo no caminho,
meu Deus me mantém de pé.

E sendo assim eu caminho,
Sempre em boa companhia,
com semelhante vizinho,
como não ter um BOM DIA!


MEU BOM COMPANHEIRO

Não são poucas as vezes que eu tropeço,
Nem pequenas as pedras do caminho.
Mas tenho a proteção de que careço;
Na caminhada, nunca vou sozinho.

De meu bom companheiro eu me avizinho;
Seguindo-lhe as pegadas, indefesso,
Meus passos firmo, meu andar alinho,
Porque seu sangue já pagou meu preço.

A carne é fraca, a força humana frouxa;
Se fico só, nas ardilosas garras
De satanás eu caio como um trouxa.

Preciso de Jesus, do seu poder,
Ele é quem me libera das amarras,
Só nele há vida, e o gosto de viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário






"Posso todas as coisas naquele que me fortalece"