segunda-feira, 30 de maio de 2011

BOM DIA! – 10/05/2011

É bom fazer exercício,
a gente se sente bem.
Pilates é um artifício
Que, à boa forma, convém.

Deus fez o corpo da gente,
para ser exercitado,
termina ficando doente,
quem fica muito parado.

Comecei e já me sinto,
melhor do que me sentia,
porque percebo e pressinto,
que vou ter sempre um BOM DIA.

SUBLIMAÇÃO

Ela se despediu e nunca mais nos vimos,
Nunca mais nós trocamos um alô, sequer,
Faz tempo já, o tempo que brincamos e rimos,
Ela era um botão, longe de ser mulher,

E eu era um fedelho quando, os dois, sorrimos...
Despetalando aquela flor do mal-me-quer,
Pra ver se o nosso amor era coisa de primos,
Ou se tinha embutida outra coisa qualquer.

Hoje com meus botões, refletindo maduro,
Eu concluí que sim, era muito mais puro,
Era mais para santo o nosso amor fraterno.

Sem ter a marca vil dessa coisa carnal,
Ele se fez sublime, quase divinal,
Talvez, por isso mesmo, ele ficasse eterno.

23/11/07

Nenhum comentário:

Postar um comentário






"Posso todas as coisas naquele que me fortalece"