segunda-feira, 30 de maio de 2011

BOM DIA! – 11/05/2011

Meu bom dia eu sempre faço,
pela manhã, obviamente,
bem dormido, sem cansaço,
a alma leve e fresca a mente.

Bem mais fácil, o verso flui,
a rima brota de um jato.
a manhã se constitui
a melhor hora de fato.

Na gaiola um canarinho,
de tão novo ainda nem canta,
faz pio, pio, e bem baixinho,
exercitando a garganta.

O cachorrinho me chama,
para que lhe dê comida,
se não vou logo, reclama,
mas não de forma atrevida.

Eu vou, lhe faço a vontade,
ele salta de alegria,
e eu vendo tanta lealdade,
vou correndo dar BOM DIA!


DUAS VIDAS

A gente vai vivendo e vai chegando à morte,
Ponto inicial da vida em outras dimensões.
Ao chegarmos aqui, precisamos de sorte,
De força e de coragem, para abrir portões.

Precisamos de um pai, pai de caráter forte,
E de uma doce mãe a ministrar sermões;
De castigo eficaz, de um colo que conforte,
Nas horas mais difíceis, nossos corações.

Para chegarmos lá, na mansão prometida,
Antes da fundação do mundo preparada,
E tanto como aqui, por nós desconhecida,

Teremos de levar nossa vida lavada
No sangue de Jesus, mas antes da partida,
Como bem nos ensina a Escritura Sagrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário






"Posso todas as coisas naquele que me fortalece"