terça-feira, 1 de novembro de 2011

BOM - 1/11/2011

Se algum dia em minha vida,
eu plantei erva daninha,
Deus colocou herbicida,
e matou cada folhinha.
Raymundo Salles


Cinzas

Murilo Rafael

Partiu-se o sonho esplêndido; não dura
o amor. Só há a fagulha derradeira.
Amar é esquentar-se na fogueira
e, logo após, queimar-se. Á desventura,

acordo. A imagem passa. A noite escura
ficou-me como eterna companheira,
a acalentar a brasa passageira,
lampejo do meu ser, que inda procura

trazer reminiscências da ruína:
retratos, dias, risos que cederam
com o tempo - esta ilusão que me extermina.

Ao fundo estou. Momentos se perderam.
Voltar é como a morte repentina:
sou cinza das lembranças que morreram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário






"Posso todas as coisas naquele que me fortalece"