domingo, 5 de dezembro de 2010

MOMENTO DE ORAÇÃO

ROMANOS 7:15
Pois o que faço, não o entendo; porque o que quero, isso não pratico; mas o que aborreço, isso faço.


Oh Deus! Oh poderoso Deus dos Universos!
Oh Deus! Oh majestoso Deus do firmamento!
Oh Deus do mar, oh Deus da terra e dos meus versos!
Enche-me o coração de luz, sopra-me o vento


Da santa inspiração no embrião do pensamento,
E dá-me versos de louvor, em luz imersos,
Que a ti, somente, louvem, Pai, neste momento
E nos outros momentos – todos: bons e adversos.


Quero que em cada gesto meu vejam-te. Sim,
Que eu não mais viva, mas que Cristo viva em mim,
Que os meus passos persigam, passo a passo, os seus.


Tudo, entretanto, que eu não quero, isso é que faço...
Recompõe-me, Senhor, pedaço por pedaço,
Porque sem as tuas mãos eu não consigo, Oh Deus!





Nenhum comentário:

Postar um comentário






"Posso todas as coisas naquele que me fortalece"